Técnico do Ramalhão dá sinais de que quer assumir Rio Branco

Ruy Scarpino 0007 150Scarpino, aliás, chegou colocar a disposição o cargo após a derrota de 3 a 0 para o arquinimigo São Caetano.

Americana, SP, 29 (AFI) – A dança dos técnicos começou cedo no Campeonato Paulista da Série A-1. Nesta segunda-feira, foi a vez de Zé Teodoro se despedir do Rio Branco. Alguns nomes ganharam força, mas o de Ruy Scarpino (foto) predomina, ainda mais porque o treinador também deve perder o emprego que tem no Santo André.

“Após o jogo conversei com a diretoria e coloquei meu cargo a disposição. Agora vamos conversar e ver se fico no comando do Santo André”, disse o treinador a Rádio Você de Americana.O treinador do Ramalhão, que terá uma reunião, esta noite, para decidir seu futuro, aproveitou a entrevista para elogiar muito a diretoria do Rio Branco, onde já trabalhou.

“Tenho uma liberdade muito grande no Rio Branco. E essa liberdade, me dá uma tranqüilidade maior para trabalhar. Tenho um entrosamento grande com a diretoria e quem sabe vamos fazer um trabalho lá”, finalizou o treinador.No início da temporada, Ruy Scarpino recusou uma proposta do Coritiba para ficar no comando do Ramalhão, onde ganhou a certeza de um trabalho longo e até o final do Brasileiro da Série B.