Santo André 0 x 3 São Caetano - Azulão manda no ABC

Santo André, SP, 28 (AFI) – Não é apenas na história que o São Caetano leva vantagem sobre o Santo André. Nesta tarde de domingo, mesmo jogando no estádio do arqui-rival, o time do técnico Dorival Júnior venceu o clássico por 3 a 0, no Bruno José Daniel, e começa a engrenar no Campeonato Paulista.
Próximos jogos
O São Caetano volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Corinthians, às 21h45, no Pacaembu. Já o Santo André encara o São Paulo, quinta-feira, às 20h30, no Morumbi.

Ficha Técnica

Santo André 0 x 3 São Caetano

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza
Renda: R$ 19.045,00
Público: 2.076
Cartões amarelos: Galeano, Bruno, Makelele (Santo André); Luiz e Canindé (São Caetano)
Gols: Canindé 7’/1T e Somália 14’/1T e 18’/1T

Santo André
Júnior Costa, Alexandre (Cadu), Lello, Luiz Henrique e Pará; Galeano, Bruno, Makelele e Jéferson (Leandro); Sandro Gaúcho e Catatau (Diogo Pires). Técnico: Ruy Scarpino

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio, Maurício, Tiago e Triguinho; Luiz Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes (Marabá) e Canindé (Ademir Sopa); Dejair (Marcelinho) e Somália.
Técnico: Dorival Júnior

Com o resultado, o São Caetano chega aos nove pontos e sobe para a sexta colocação. Já O Santo André permanece com zero e agora segura a lanterna. Para piorar, o técnico Ruy Scarpino deve ser demitido nas próximas horas.

O triunfo deste domingo amplia a superioridade do São Caetano sobre o maior adversário. Até agora, foram 14 confronto, com seis vitórias, três empates e quatro derrotas.

O resultado positivo foi praticamente construído no primeiro tempo. Canindé abriu o placar logo aos sete minutos, enquanto que Somália ampliou, aos 14, deixando o time da casa em situação complicada.

Na etapa complementar, o São Caetano aproveitou o espaço dado pela defesa rival e conseguiu fechar o placar, aos 18, novamente com Somália.