Na apresentação, Nelsinho fala em reforços para a Ponte

Nelsinho 0023 250Campinas, SP, 30 (AFI) – O treinador Nelsinho Baptista acertou sua terceira volta a Ponte Preta esta manhã. O técnico já vai comandar a Macaca, nesta quinta-feira, contra o Palmeiras. Na apresentação, Nelsinho Baptista afirmou que deve pedir alguns reforços a diretoria.

“A Ponte é um time em formação. Precisamos observar os jogadores e na necessidade do time, vou pedir a diretoria alguns reforços”, disse a CBN de Campinas.

Nelsinho, que vai ficar na Macaca até o final de 2007, relatou que a sua contratação precisou de dois encontros para ser acertada.

“Houve uma primeira reunião, não chegamos a um acordo. Mesmo assim as portas não se fecharam. No segundo contrato, que ocorreu na noite da última segunda-feira, houve o acerto”.

O presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, explicou o contrato verbal do treinador e fez mistério quanto aos valores do contrato.

“O salário é abaixo do que o Nelsinho precisa e acima do que a Ponte queria”.

Nelsinho Baptista, que trouxe consigo apenas seu filho, o preparador físico Eduardo Baptista, ainda afirmou preferir o esquema 4-4-2, com dois meias articulando as jogadas, mas Nelsinho disse que se precisar pode alterar o esquema.

A Macaca encara o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Paulistão.

Opinião de Zenon
“Eu acho que a Ponte Preta trocou seis por meia dúzia. O Nelsinho Baptista não conhece mais de futebol. A mudança da Ponte foi só para abaixar à poeira e dar uma satisfação a torcida. O Wanderley Paiva não deixa nada a desejar para o Nelsinho Baptista”, disse o ex-jogador Zenon na CBN de Campinas.