Volante “sumido” do Santo André vai parar em Israel

Santo André, SP, 29 (AFI) – O volante Ramalho não vai mais jogar pelo Santo André. Depois de o jogador não ter treinado nas véspera do jogo e não jogar o clássico da região contra o São Caetano, o Santo André decidiu negociá-lo com o futebol europeu. Ramalho será emprestado ao Beitar Jerusalém, de Israel.

A contrato de Ramalho com seu novo clube dura até o meio do ano, quando o volante deve retornar ao Santo André para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a saída de Ramalho, a diretoria do Santo André, que ainda não se pronunciou sobre o caso, procura agora novo reforço. Ramalho estava emprestado ao São Paulo e chegou ao Ramalhão como esperança de liderar o grupo.

A princípio, Ramalho estava escalado para enfrentar o São Caetano, neste domingo, no ABC paulista, assim como aconteceu nas demais rodadas do Paulistão. O jogador, estranhamente, não participou da partida, e ninguém entendeu o que estava havendo. Mas, após o jogo (o São Caetano venceu o Santo André por 3 a 0), o volante confirmou a sua ida para o futebol israelense.

Novo clube de Ramalho, o Beitar Jerusalém conta com mais dois brasileiros em seu elenco. São eles Tuto, artilheiro da Ponte Preta no último Brasileiro com 11 gols, e Schwenck, artilheiro do Figueirense no Brasileiro passado, com 14 gols. A equipe ocupa a liderança do Campeonato Israelense, é considerada uma grande equipe, muito pelo fato de o milionário russo, Aikadi Gardamach, colocar dinheiro nos cofres do clube.

Todas as informações acima foram confirmadas no endereço www.blogdovalter.blogspot.com.