Primavera reclama, mas aplaude atacante

Apesar do empate em 2 a 2, com o Araçatuba e de algumas reclamações com a arbitragem, o time aprovou a estréia de Trevor, autor dos dois gols do time.

trevor comemoracao 150Indaiatuba, SP, 29 (AFI) – O empate entre Primavera e Araçatuba, por 2 a 2, na estréia dos times no Campeonato Paulista da Série A-3, em Indaiatuba, foi bastante questionado pelo time da casa, que alegou que a arbitragem teria influenciado no resultado final.
O primeiro lance questionado foi o fato de o juiz ter mandado voltar a cobrança de pênalti convertida pelo atacante do Primavera, Trevor, alegando que alguns jogadores teriam invadido a grande área. No repeteco, o goleiro do Araçatuba acabou defendendo a penalidade.

A segunda reclamação aconteceu aos 47 minutos da segunda etapa, quando o jogo estava empatado em 2 a 2. Após cobrança de escanteio, o árbitro anulou um gol de Vaguinho, que teria colocado a mão na bola.

Fora os lances polêmicos, o grande destaque do jogo foi o atacante Trevor (na foto, comemorando com seus companheiros um dos gols), autor dos dois gols do Primavera. O primeiro, de pênalti, aos 34 minutos do primeiro tempo. Já o segundo, com certeza, o mais bonito da rodada. Após cruzamento da direita, o atacante dominou a bola no peito e fez um golaço de bicicleta. Segundo o próprio jogador, esse foi o gol mais bonito da sua carreira, mas não viu a bola entrar.
“Eu não vi a bola entrar, quando caí no chão ouvi a torcida gritando e só aí acreditei que a bola tinha entrado”, afirmou.
O próximo compromisso do Primavera dentro do Paulistão acontece no dia 4 de fevereiro, às 11h, contra o ECO, em Osasco.