Catanduvense reclama e tem uma grande perda para a A-3

O Catanduvense reclamou muito da arbitragem no empate, em 1 a 1, contra o ECO. A pior notícia, porém, a perda para todo o Paulistão de Fábio Roberto, que saiu contundido.

Catanduva, SP, 30 (AFI) – O empate em 1 a 1 contra o ECO na estréia do Campeonato Paulista ainda repercute no Grêmio Catanduvense, principalmente no que se refere à arbitragem de Marcelo Ferreira Vicente. Segundo informações da própria diretoria, o clube vai entrar com uma reclamação na Federação Paulista de Futebol sobre o árbitro.
Na visão do Catanduvense, o árbitro inverteu algumas jogadas, deu faltas desnecessárias e aplicou diversos cartões amarelos. Porém, a maior reclamação está no último lance da partida. O árbitro teria dado um minuto de acréscimo, o que não foi respeitado, justamente num lance de ataque do time de Catanduva.
Durante a partida, foram distribuídos seis cartões amarelos, sendo três para cada lado, e um jogador do ECO acabou sendo expulso.
Grande perda
Em meio a todas essas confusões, o Catanduvense teve uma má notícia após o jogo contra o time de Osasco. O jogador Fábio Roberto, com uma contusão, está fora do Paulistão. O jogador se machucou após sofrer uma falta já na etapa regulamentar e foi substituído imediatamente.
O próximo compromisso do Catanduvense no Paulistão está marcada para o dia 3 de fevereiro, às 19h, contra o XV de Piracicaba, na casa do adversário.