Braga vai à Aparecida; Veiga tem dúvidas para pegar Guará

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) – O Bragantino esteve nesta terça-feira pela manhã em Aparecida do Norte. A comissão técnica e jogadores aproveitaram para agradecer a Nossa Senhora Aparecida o momento que o clube vem passando na temporada atual e pedir proteção divina. “Não podemos somente pedir, temos também que agradecer. Tivemos uma ano vitorioso em 2006 e começamos bem 2007”, disse Veiga.

À tarde, já em Taubaté, Veiga se mostrou preocupado com o volante Mario, que sofreu uma contusão no tornozelo e é duvida para o compromisso diante do Guaratinguetá, nesta quarta-feira, as 20h30, no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. “Se não puder contar com o Mario, jogará Moradei e Somália”, declarou.

Baseado nessa informação, a equipe que deverá sair jogando com Felipe; Cris, Zelão e Luis Henrique; Julio César, Moradei, Somália, Adriano e Robson; Bill e Alex Afonso.O esquema adotado por Veiga será o 3-5-2, jogando defensivamente e explorando os contra-ataques. O Bragantino está cauteloso, pois pretende ganhar pelo menos mais um ponto fora de casa.

Definido o quarteto de Guaratinguetá x Bragantino:Árbitro: Élcio Paschoal Borborema, de Santo André, 11° no ranking da arbitragem (Ouro A), apitou a final da Copa FPF entre Bragantino e Ferroviária (2° jogo);

Assistente 1: Nilson de Souza Monção, de Taubaté, 9° no ranking dos assistentes (Ouro A);Assistente 2: Hérman Brúmel Vani, de Paulínia, 30° no ranking da arbitragem (Ouro B);

4° Árbitro: Paulo Roberto de Souza Júnior, de São Paulo, 53° no ranking da arbitragem (Prata A), apitou Bragantino x Portuguesa Santista na Copa FPF 2006.