Guaratinguetá encara jogo contra Timão de vida ou morte

Guaratinguetá, SP, 1 (AFI) –
Depois do empate sem gols diante do Bragantino em casa (jogando quase 80 minutos com um jogador a mais), o Guaratinguetá acendeu o sinal de alerta. Graças a esse tropeço, jogadores e dirigentes tricolores encaram o jogo, deste domingo, diante do Corinthians, em casa, como um jogo de vida ou morte.

“É jogo de vida ou morte, á única maneira de apagar a péssima atuação diante do Bragantino é uma vitória diante do Corinthians”, declarou o diretor Carlos Arini (Carlito), que não medirá esforços para dar todo suporte para que sua equipe consiga vencer, prova disso: diferentemente das rodadas anteriores, o Guaratinguetá já se concentra na sexta-feira (normalmente a concentração aconteceria no sábado), “é concentração total, não podemos perder pontos no domingo é matar ou morrer”, alerta Carlito.

O resultado negativo em casa na rodada passada faz com que o jogo diante do Corinthians torne decisivo para as pretensões da equipe do Vale do Paraíba. Para esse jogo, o técnico Carlos Rabelo não poderá contar com o zagueiro Rocha (expulso diante do Bragantino), mas tem a sua disposição o zagueiro e capitão Carlinhos que volta de suspensão. O meia Michael também pode voltar, aumentando o poder de criação do setor de meio-campo do Tricolor do Vale.

O Guaratinguetá se reapresenta na tarde desta quinta-feira (01/02) no estádio Dario Rodrigues Leite. Os atletas que jogaram na noite de quarta fazem um trabalho regenerativo e os que não atuaram (ou pouco atuaram) encaram um jogo treino diante do São José (que disputa a Série A-2 do Paulistão).