Problemas preocupam time da A-3 na seqüência do Paulistão

Olímpia tem correr se quiser contar com o apoio da torcida no domingo. Os bombeiros não deram o alvará para a realização da partida com torcida.

Olímpia, SP, 31 (AFI) – O Olímpia enfrenta no próximo domingo, às 11h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, o Flamengo, em pleno estádio Teresa Breda. A estréia, porém, pode não ter a participação da torcida, visto que os Bombeiros, após vistoria no local, não emitiram o alvará permitindo a presença de torcedors no dia do jogo.
Algumas irregularidades, como falta de segurança em caso de incêndios e falta de corrimão, foram constatadas. Sabendo disso, a diretoria está correndo atrás para sanar tais problemas, mas está encontrando algumas dificuldades. Segundo o presidente do Olímpia, Reginaldo Breda, o clube encontra dificuldades financeiras e espera uma ajuda do poder público.
“As coisas não estão nada fáceis. Não temos recursos para resolver os problemas. O Estádio é municipal e esperamos poder contar com a ajuda do poder público”, afirmou.
Enquanto isso, a principal torcida organizada do Olímpia, a Mancha Azul, está confiante de que todos os problemas sejam solucionados para que no dia do jogo, o torcedor possa fazer a festa.