Após derrota, Ituano já é passado no Noroeste

Bauru, SP, 01 (AFI) – O Ituano já é passado na cabeça dos jogadores e comissão técnica do Noroeste. Após a derrota por 1 a 0 para o Ituano, nesta quarta-feira à noite, os noroestinos chegaram no começo da madrugada desta quinta-feira à Cidade Sem Limites.

Os jogadores lamentaram a derrota e consideraram que o time merecia uma sorte melhor dentro de campo. Apesar disso, já pensam no São Paulo, o próximo desafio alvirrubro.

“Agora é pensar no São Paulo. Temos que trabalhar para conseguir um resultado positivo”, disse o meia Edno, que atuou na lateral-esquerda contra o Ituano.

Após a cansativa viagem de volta, os noroestinos já voltam ao trabalho nesta quinta-feira à tarde, no estádio Alfredo de Castilho. Eles farão trabalho físico de descanso muscular. O técnico Paulo Comelli deve definir o time que pega o São Paulo apenas nesta sexta-feira, no treinamento tático previsto para a parte da tarde.

Para enfrentar o atual campeão brasileiro, o técnico alvirrubro contará com a volta do lateral-direito Éder, que cumpriu suspensão automática diante do Ituano. Ele brigará pela posição com Márcio Gabriel, que fez sua estréia na derrota noroestina.

O único jogador machucado continua sendo Luciano Bebê, que não vê a hora de voltar aos gramados. “Estou na expectativa. Devo voltar para Bauru na semana que vem”, disse Bebê, que está fazendo tratamento em São Paulo.

Noroeste e São Paulo jogam neste domingo, às 18h10, no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru. O Trem-Bala vermelho é o terceiro colocado do Paulistão com 10 pontos ganhos.