Mesmo com estréia boa, técnico da Ponte quer reforços

Campinas, SP, 01 (AFI) – A estréia do novo treinador da Ponte Preta, Nelsinho Baptista (foto), não poderia ser melhor: vitória de 2 a 1 sobre o Palmeiras. Mesmo assim o treinador tem uma conversa, nesta tarde, com a diretoria da Macaca para falar do planejamento e de prováveis reforços.

Os nomes mais cotados para chegar e vestir a camisa da Ponte são do zagueiro Marcelo Batatais e do meia Jackson. Nelsinho Baptista ainda deve levar mais alguns nomes na lista que fez.

Mas a vitória suada da Ponte Preta não agradou a todos. O ex-jogador e atual comentarista da Rádio CBN de Campinas, Zenon, desde a chegada de Nelsinho Baptista vem fazendo críticas ferrenhas ao técnico e desta vez não foi diferente.

“Nelsinho foi ousado demais. Ele quis improvisar e quase pagou pelo próprio erro. Nelsinho não poderia colocar mais um atacante, o time estava precisando de um homem no meio-campo. O meio estava com uma cratera. A Ponte Preta só venceu porque os atacantes do Palmeiras foram incompetentes. O resultado valeu mais pela vontade dos jogadores do que pela organização tática do Nelsinho”.

Com a vitória sobre o Verdão, a Ponte pulou para a 12ª colocação, com sete pontos. Na próxima rodada encara o Juventus, fora de casa, sábado à tarde.