Primavera sofre mudanças para vencer a primeira na A-3

Indaiatuba, SP, 02 (AFI) – O Primavera, apesar do empate na estréia do Campeonato Paulista da Série A-3 contra o Araçatuba, por 2 a 2, segue animado e confiante num boa participação na competição. Enquanto o time vem trabalhando duro dentro de campo, a diretoria vem trabalhando fora. Nos próximos dias, o meia Ferrante pode ser anunciado como o mais novo reforço para a temporada.
O atleta já havia atuado pelo time de Indaiatuba em 2001, no último acesso do Primavera no Paulistão. Enquanto isso, o técnico Tadeu Martins vem tentando montar o quebra-cabeça na escalação do time. Porém, nenhuma surpresa deve aparecer na escalação para o jogo desta segunda-rodada, contra o ECO, em Osasco, no domingo, às 11h.
A única novidade deve ser a presença do meia Vavá, no lugar de Jânio. Assim, Waguinho deve ser recuado, ficando com dois meias de ligação, o que dará uma maior ofensividade ao Primavera.
Com essas modificações, o treinador deve mandar à campo: Fernando; Danilo, Elieser, Melica e Eri; Reges, Waguinho, Maurício Pelé e Vavá; Diego e Trevor.