Eterna promessa da Lusa vai continuar no São Paulo

São Paulo, SP, 1 (AFI) – O meia Rodrigo Fabri chegou ao São Paulo Futebol Clube em janeiro de 2006 para um contrato de dois anos. No início da temporada 2007, Rodrigo Fabri foi impedido de treinar no CCT da Barra Funda junto com o elenco principal de jogadores do Tricolor.

O atleta foi contratado para integrar o elenco principal de jogadores do clube e, em razão desta sua posição, irá pleitear a reintegração à equipe principal do Tricolor. Rodrigo Fabri informa, ainda, que permaneceu por uma semana se apresentando diariamente no CCT da Barra Funda, mas sempre voltava para casa sem poder treinar por determinação do próprio Clube.

Segundo o jogador, entrar em uma partida é opção do treinador, mas ele tem o direito de trabalhar junto com o elenco principal do Clube e ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. Agora, Rodrigo contratou a advogada Priscila Bracale Darbellay para ajuizar uma ação na Justiça do Trabalho para que ele possa voltar a treinar com seus companheiros.

Rodrigo Fabri não cogita a hipótese de rescisão de contrato, já que deseja continuar no Clube onde tem a certeza de que ainda poderá ser aproveitado pelo treinador.