Monte Azul, com dúvidas, não quer vacilar em casa

Monte Azul Paulista, SP, 02 (AFI) – Com a derrota para o Votoraty, por 1 a 0, na estréia do Campeonato Paulista da Série A-3, o Monte Azul só pensa na vitória para o jogo deste domingo, às 16h, em casa, contra o Linense. Segundo o técnico João Ricardo, o jogo não vai ser nada fácil, já que seu próximo adversário vem de um acesso e de uma vitória na última rodada.
O treinador tem duas preocupações para este jogo. O zagueiro Marcelinho e o volante Mosca estão fazendo tratamento no Departamento Médico, mas não devem desfalcar o time. Segundo o treinador, a causa da contusão dos dois jogadores é o campo de Votorantim, que estava muito pesado, obrigando seus jogadores a fazer um esforço físico além do comum.
Tentando corrigir as falhas apresentadas contra o Votoraty, João Ricardo conversou muito com seus jogadores durante toda a semana, treinando muitas jogadas ensaiadas, tanto no ataque quanto na defesa.
Assim, João Ricardo deve começara a partida diante do Linense com: Márcio Pintinho; Júlio Barbosa, Marcelo, Marcelinho e Anderson; Edson Gatão, Marcinho, Alê e Mosca; Índio e Maranhão.