Comelli, indeciso, define Norusca nesta tarde

Bauru, SP, 31 (AFI) – Com dúvidas sobre o esquema de jogo que irá implantar para o jogo deste domingo, diante do São Paulo, o técnico Paulo Comelli deve definir o time que enfrenta o atual campeão brasileiro em treino tático marcado para esta tarde, no estádio Alfredo de Castilho.

O comandante noroestino ainda não definiu se manterá o esquema 3-5-2, utilizado na derrota por 1 a 0 para o Ituano, quarta-feira passada, em Itu, ou voltará a atuar com o 4-4-2, utilizado nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista.

Se mantiver o time no 3-5-2, Toninho continua no time formando o trio de zaga com Bonfim e Fábio. Se o esquema voltar para o 4-4-2, Toninho voltará para o banco e Neílton volta para a lateral-esquerdo. Com isso, Edno retornaria para o meio-campo.

Por falar no setor de meio-campo, ele é o que mais preocupa o treinador noroestino. “O meio-campo me preocupa, com relação a um meia. Com o Edno atuando na lateral-esquerda, temos apenas o Bruno Campos e o Wellington. Precisamos de mais um meia”, disse, lamentando a contusão de Luciano Bebê.

A única certeza de Paulo Comelli é a volta do lateral-direito Éder, que cumpriu suspensão na partida contra o Ituano, e está confirmado na posição. Márcio Gabriel ficará no banco de reservas.

O Noroeste é o quarto colocado do Campeonato Paulista com 10 pontos ganhos e, domingo, enfrenta o São Paulo, em Bauru.