Com inúmeros problemas, técnico muda esquema do Timão

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Os problemas não acabam no Corinthians. Sem poder contra com Betão, Marcelo Mattos e Roger (expulsos no jogo contra o São Caetano) e Christian (que decidiu sair do clube e aceitar uma proposta do Internacional), o técnico Émerson Leão quebrou a cabeça durante o treino de quinta e deve voltar a usar o esquema 3-5-2.

Visivelmente contrariado com as grandes mudanças em seu elenco, Leão teve de fazer várias improvisações. Rosinei e Élton, meias de origem, serão os alas direito e esquerdo, respectivamente. Para a vaga de Betão, entra o zagueiro Marquinhos, que completa o trio de defesa, que já conta com Gustavo e Marinho.

Na vaga de Roger, o menino Willian, recém-chegado da Seleção Sub-20, entra no time titular, para tentar se firmar como fez no final do Campeonato Brasileiro. O ataque será outro setor com mudança dupla. Christian rescindiu o contrato, enquanto Jaílson perdeu a vaga por opção de Leão. Wilson e o boliviano Arce terão a incumbência de fazer os gols, em falta nos últimos jogos.

Com todas essas mudanças, o Corinthians deve entrar em campo com Marcelo; Gustavo, Marinho e Marquinhos; Rosinei, Daniel, Magrão, Willian e Élton; Arce e Wilson.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Guaratinguetá, no domingo, às 16 horas, fora de casa.