São Caetano 0 x 0 Marília – Azulão perde 100% em casa

São Caetano do Sul, SP, 3 (AFI) – O São Caetano perdeu a chance de manter os 100% de aproveitamento em casa, no Estádio Anacleto Campanella, ao empatar sem gols com o Marília, neste sábado à noite, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O Azulão agora tem duas vitórias e um empate em casa, mas continua na vice-liderança, com 13 pontos. O MAC, com oito pontos, passou da décima para a nona posição.

Com um ataque diferente, formado por Leandro Lima, que sagrou-se campeão do Sul-americano Sub-20 no lugar de Dejair e com Luiz Henrique na vaga de Somália, suspenso com três cartões amarelos, o São Caetano não soube aproveitar o estranha armação tática do Marília.

Inventada perigosa no MAC
O técnico Roberto Cavalo optou por três zagueiros e praticamente ficou sem ala-esquerdo devido o afastamento temporário de Dykson, sem ritmo de jogo. O meia Fabiano Gadelha caiu um pouco por ali.

“Precisamos explorar mais este setor. Até tentamos, mas não conseguimos tirar proveito”, explicou Dorival Júnior, técnico do São Caetano. Na verdade, o Azulão sentiu falta de Somália como referência dentro da grande área. Tanto que no intervalo houve uma troca de Luiz Henrique por Val Baiano.

Do lado do MAC, duas trocas no ataque com as entradas de Frontini e Wellington Amorim nos lugares, respectivamente, de Basílio e Celsinho que foram neutralizados pela marcação no primeiro tempo. Os dois ataques ganharam em movimentação e em velocidade, mas muito pouco em eficiência. Por isso mesmo, o empate sem gols acabou sendo o resultado mais justo. Aos 43 minutos, o MAC ainda levou um susto quando Val Baiano acertou uma bela cabeçada e mandou a bola no travessão.

Próximos Jogos
Na quarta-feira, o São Caetano recebe o Juventus, às 19h30, no Abc, enquanto o Marília enfrentará em casa o Paulista, no mesmo dia, às 20h30.

Ficha Técnica

São Caetano 0 x 0 Marília

Local: Estádio Anacleto Campanella, no ABC-SP.
Renda: R$ 12.597,00
Público: 1.311 pagantes
Árbitro: Claudinei Forati Silva
Cartões amarelos: Maurício, Márcio Richardes e Canindé, Rogério Conceição e Leandro Camilo.

São Caetano
Luiz; Paulo Sérgio (Galiardo), Maurício, Thiago e Triguinho; Luis Maranhão, Glaydson, Márcio Richardes e Canindé; Leandro Lima (Dejair) e Luiz Henrique (Val Baiano).
Técnico: Dorival Júnior.

Marília
Júlio César; Fábio Recife, Rogério Conceição e Leandro Camilo; Bruno Ribeiro, Fernando, Diogo, João Vitor (Camilo) e Fabiano Gadelha; Basílio (Frontini) e Celsinho (Wellington Amorim). Técnico: Roberto Cavalo.