Olímpia estréia em casa, mas pode ser sem torcida

Olímpia, SP, 02 (AFI) – O Olímpia está prestes a estrear em casa, diante da sua torcida, mas, antes, terá que conseguir a autorização da Federação Paulista de Futebol para que isso possa acontecer. Os dirigentes do alvi-celeste têm até às 13h desta sexta-feira para mandar o alvará de liberação do estádio à FPF.
A Promotoria de Justiça e Cidadania da cidade tem que redigir um documento, o qual deve ser assinado pelo presidente do Olímpia, pela promotoria, pelo responsável pelo Departamento de Engenharia do Município e pelo Capitão do corpo de bombeiros de São José do Rio Preto, afirmando a possibilidade da presença de torcedores no local da partida.
A única certeza é de que, mesmo que o estádio seja liberado, vai ser de forma parcial. A arquibancada coberta já está interditada e não será liberada. Toda essa confusão deixa a torcida local ainda mais empolgada para comparecer e apoiar o time nesta estréia em casa. A torcida organizada Mancha Azul está se mobilizando para que o estádio esteja lotado.
Em relação ao time, o técnico Nei Silva comandou o coletivo apronto nesta sexta-feira pela manhã, e não apresentou nenhuma surpresa no time titular. Assim, o Olímpia deve começar jogando com: Douglas; Márcio, Rafael e Mauro; Gil, Fabrício, Rafael, Gomes, Rafael Ipuã e Élton; Alexandre Bortolato e Paulinho.