Olímpia 4 x 2 Flamengo - Virada, goleada e primeira vitória

Olímpia, SP, 4 (AFI) – De virada, o Olímpia conquistou sua primeira vitória na Série A-3. Jogando dentro de casa, o time do técnico Nei Silva venceu o Flamengo, por 4 a 2, na manhã deste domingo, e melhor de tudo; convenceu na segunda rodada. O destaque da partida ficou por conta do atacante Paulinho Piracicaba, autor de dois gols.

Os três primeiros pontos deram ao Olímpia a sexta colocação na classificação geral. Derrotado pela segunda vez em dois jogos, o Flamengo amarga a lanterna, com uma das piores defesas do torneio.

Susto inicial
O Olímpia saiu vitorioso na manhã deste domingo, mas o Flamengo não foi um adversário fácil de ser batido. Logo aos seis minutos, após um rebote do goleiro Douglas, o meia Cauê apenas empurrou para as redes.

A reação do time da casa demorou dez minutos. Pegando sobra na entrada da área, o meia Dobrada acertou um chute indefensável, empatando o jogo, aos 16 minutos. A virada veio três minutos depois, aos 19. O mesmo Dobrada cruzou na área e Alexandre Bortolato apenas escorou de cabeça.

Confirmando a primeira vitória
Na volta do intervalo, o Flamengo voltou a ameaçar o triunfo do Olímpia. Luiz Carlos, aos quatro minutos, antecipou a Douglas e, de cabeça, empatou em jogo, por 2 a 2.

Mas não demorou muito para os donos da casa reassumirem o controle do placar. Aos oito minutos, Paulinho Piracicaba começou a brilhar. Ele chutou em cima do goleiro Tiago, que não conseguiu segurar. Na volta, Paulinho emendou um belo chute e fez 3 a 2.

O placar foi fechado aos 17 minutos. Depois de uma excelente triangulação, Fabrício descolou belo passe para Paulinho Piracicaba, que, de canhota, fez um golaço.

Nos minutos finais, o Flamengo pressionou, porém, a zaga do Olímpia se portou bem e afastou o perigo. Após o apito final, Bocão foi reclamar com o árbitro, se exaltou e acabou sendo expulso.

Próximos jogos
Na próxima quarta-feira, às 16 horas, os dois times voltam a campo. O Olímpia enfrenta a Mauaense, novamente no estádio Tereza Breda. Enquanto isso, o Mengo vai até Mogi das Cruzes jogar contra o União Mogi.

Ficha Técnica

Renda: R$ 2700,00Olímpia 4 x 2 Flamengo
Local: Estádio Tereza Breda, em Olímpia (SP)
Data: 04/02/07
Árbitro: Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Público: 508 pagantes

Cartões Amarelos: Rafael Silva, Fabrício, Paulinho Piracicaba (Olímpia); Tiago, Juliano, Marquinhos, Rinaldi, Renato Justi, Luiz Carlos (Flamengo)
Cartão Vermelho: Bocão (Flamengo)
Gols: Dobrada, aos 16’/1T, Alexandre Bortolato, aos 19’/1T, Paulinho Piracicaba, aos 8’/2T e aos 17’/2T (Olímpia); Cauê, aos 6’/1T, Luiz Carlos, aos 4’/2T (Flamengo)

Olímpia
Douglas; Márcio, Rafael Silva e Mauro; Gil, Fabrício (Rafael Ipuã), Rafael Gomes, Dobrada (Rafinha) e Élton; Alexandre Bortolato e Paulinho Piracicaba (Bispo).
Técnico: Nei Silva

Flamengo
Tiago; Juliano (Bocão), Marquinhos, Rinaldi e Alberto; Renato Justi (Leandro), Cauê (Nuno), André Luiz e Luiz Carlos; Chokito e Matos.
Técnico: Toninho Cobra