Animado pelo clássico, Comercial encara a Inter de Robin

Ribeirão Preto, SP, 6 (AFI) – Empolgado com a vitória no clássico sobre o Botafogo, por 1 a 0, o Comercial enfrenta nesta quarta-feira, às 20h30, em Limeira, a Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A2. O jogo é considerado como muito difícil pelo treinador Paulo Egidio.

“O time da Inter vem de dois resultados positivos e tem um time muito bom, além de um treinador competente e temos que tomar muito cuidado” disse Paulo Egidio.

O treinador do Comercial pode ficar no banco, já que no julgamento foi absolvido, mas terá desfalques importantes. Perdeu o lateral-esquerdo de oficio, já que Carlos Eduardo e Ivan foram julgados e punidos com duas partidas de suspensão, além do volante Rodolfo, que está machucado e vetado pelo médico.

Claudemir será deslocado para a lateral-esquerda e joga improvisado na posição. Na lateral-direita entra Júlio César, um dos destaques do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Jogador que tem alguma deficiência na marcação, mas muito bom no apoio o que deve obrigar muita atenção de Goiano na cobertura. Com o veto a Rodolfo, Fernando continua atuando no meio campo. Entrou no Come-fogo e anulou Leandro Miranda, assimganhou a confiança da torcida.

Paulo Egidio definiu o Comercial com Cristiano; Júlio César, Rodrigão, Anderson Bill e Claudemir; Fernando, Goiano, César e Alexsandro; Wellington e Ailton.