Mais um novela no Paulistão: Agora em time médio

São Caetano do Sul, SP, 06 (AFI) – Quem disse que é só em time grande que tem novela. A contratação do zagueiro Daniel pelo São Caetano (time médio) ainda não foi concretizada e tem tudo para ter novos capítulos nos próximos dias.

“Já está tudo certo com o pessoal do São Caetano, mas ainda falta acertar alguns detalhes da parte burocrática do contrato com o Palmeiras”, disse o Daniel, que treina no Palmeiras, ao Diário do ABC.

Daniel da Silva, 33 anos, começou a carreira na Matonense e teve passagens por Santos e Verdy Kawasaki-JAP, antes de chegar no São Caetano em 1998. No Azulão, o atleta foi vice-campeão na Copa João Havelange, da Taça Libertadores da América de 2000 e do Campeonato Brasileiro de 2001.

Ainda no time do ABC chegou a ser convocado para a Seleção Braseira em 2002 pelo treinador Luis Felipe Scolari. Contratado pelo Palmeiras, Daniel foi campeão da Série B do Brasileiro.

Encostado no Verdão, Daniel acertou sua transferência ao Azulão para disputar o Campeonato Paulista da Série A-1, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.

São Caetano encara o Juventus, nesta quarta-feira, às 19h30, no Anacleto Campanella.