Escândalo! Pai de craque da Seleção é preso em Ribeirão

Ribeirão Preto, SP, 06 (AFI) – Convocado para defender a Seleção Brasileira contra Portugal, na tarde desta terça-feira, o meia Diego vê, da Europa, a sua família se envolver em um escândalo aqui no Brasil. Na madrugada, Djair Silvério da Cunha, pai do ex-meia santista, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e depois de passar anoite na Delegacia foi levado, nesta terça-feira, ao Centro de Detenção Provisória, em Ribeirão Preto.

O progenitor do jogador teria descoberto que o professor de educação física, Romilson Ribeiro, de 39 anos, estaria tendo um caso com sua mulher, há pelo menos cinco anos. Sabendo sobre o caso, Djair Silvério da Cunha teria tentado atropelar o professor, na noite de segunda-feira. Consta que o pai de Diego estava acompanhado, o que torna esta pessoa cúmplice do crime.

As ameaças a Romilson Ribeiro já eram uma constante. O professor, supostamente, estaria recebendo mensagens há sete meses. O advogado de Djair Silvério da Cunha, porém, negou todas as acusações. Alegou ainda que o atropelamento foi apenas um acidente normal de trânsito.

Opinião contrária tem o delegado responsável pelo caso. Na opinião deste, não há dúvidas de que a intenção de matar existiu. Acidentes, na visão do delegado, não ocorrem desta maneira. O caso deve ter uma resolução nos próximos dias.