Oeste x Osvaldo Cruz - Chance de matar em casa

Itápolis, SP, 06 (AFI) – O Oeste volta a campo nesta quarta-feira embalado após arrancar empate sem gols com o vice-líder União São João, em Araras. O time só pensa na vitória contra o Osvaldo Cruz, às 20h30, no Estádio Ildenor Picardi Semeghine (Picardão), em Itápolis, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

Apesar do importante resultado na rodada passada, o Rubro-negro ainda não engrenou no Paulistinha. Ocupa apenas a 15ª colocação com cinco ponto. Já os visitantes estão em situação ainda pior. Depois de empatar por 1 a 1 com a Portuguesa Santista, em Santos, o time está na vice-lanterna com dois pontos. Só fica à frente do Mogi Mirim nos gols pró (10 a 8).

Nada de mudanças
Acostumado a alterar freqüentemente as escalações do Oeste, o técnico Ivair Cenci não deve realizar mudanças em sua equipe. Isso porque o time demonstrou um bom futebol diante do União e poderia ter saído de Araras até mesmo com a vitória. O esquema 4-5-1 será mantido, com os meia Joel e Mazinho encostando no ataque.

“O time fez uma ótima apresentação e perdemos algumas oportunidade de surpreender o União. A princípio não devo fazer nenhuma mudança na equipe”, comentou Cenci.

Apenas uma alteração
O Osvaldo Cruz irá sofrer apenas uma mudança em relação à escalação que iniciou o confronto diante da Portuguesa Santista. O meia Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído pelo zagueiro André Bagé. Nas demais posições, o time será o mesmo que empatou com a Portuguesa, antecipou o técnico Edson Machado, acrescentando que ficou satisfeito com a atuação do time na rodada passada.

“Mostramos um bom volume de jogo e, caso aproveitássemos mais algumas das diversas oportunidades que criamos, com certeza a vitória seria nossa. Mas eu confio nos nossos atacantes, o Fabinho e o Goiás, e acredito que amanhã (quarta-feira) temos boas chances de alcançar nossa primeira vitória na Série A-2”, acrescentou.

Transmissão
Não deixa de acompanhar a melhor transmissão de Itápolis através da Rádio 107 FM, com a equipe Toque de Bola sob o comando de Valcir Amaral.

Ficha Técnica

Oeste x Osvaldo Cruz

Local: Estádio Ildenor Picardi Semeghine, em Itápolis (SP)
Data: 07/02/2007 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Luciano Guilherme Coelho

Oeste
Júnior; Érick, Adelmo, Josildo e Juninho; Wender, Carlinhos, Joel, Mazinho e Alisson; Pantera.
Técnico: Ivair Cenci

Osvaldo Cruz
Anderson; Roney, Gabriel, André Bagé, Wellington e Alexandre; Bruno, Renato, Cenedesi; Fabinho e Goiás.
Técnico: Edson Machado