Bragantino 3 x 0 Santo André – Chifrada e gol de letra

Bragança Paulista, SP, 7 (AFI) – Um lance inusitado aconteceu na vitória do Bragantino sobre o Santo André, por 3 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Estádio Marcelo Stefani (foto/Rodrigo Lima). O zagueiro Junior Paulista desferiu uma cabeçada contra Roger, seu próprio companheiro de time, aos 26 minutos do primeiro tempo, e acabou expulso.

Com um homem a menos o time do ABC caiu diante do time de Bragança Paulista, que chega aos 14 pontos no Campeonato Paulista. O Santo André continua com apenas dois, na zona de rebaixamento.

Cabeçada a la Zidane
O jogo estava equilibrado, com o esquema 3-6-1 armado pelo técnico Luiz Carlos Ferreira neutralizando as ações do time da casa. Mas aos 26 minutos, Roger perdeu a bola e quase Júlio César abriu o placar. A bola tocou na trave e revoltou Junior Paulista que seguiu em direção de Roger e acertou uma cabeçada entre seu peito e o rosto.

Depois disso, Marcelo Veiga, técnico do Bragantino, substituiu o lateral-esquerdo Robson pelo atacante Leandro e dominou o jogo. O primeiro gol saiu aos 43 minutos, quando Bill bateu cruzado após belo passe de Everton.

Mais um golaço
Aos dois minutos do segundo tempo, Rubens ampliou aos desviar cruzamento de Leandro. E aos 40 minutos, Everton recebeu livre, tocou de letra e marcou um golaço, mas na comemoração recebeu o cartão amarelo.

Próximos Jogos
O Bragantino, agora, vai enfrentar o Palmeiras, sábado, às 18h10, no Palestra Itália. O Santo André, domingo, pega o Santos, às 18h10, no ABC.

Ficha TécnicaBragantino 3 x 0 Santo André

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista–SP.
Renda: R$ 20.740,00
Público: 1.657 pagantes
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Cartões amarelos: Luis Henrique e Everton (Bragantino) e Leonardo (Santo André)
Cartão vermelho – Junior Paulista (Santo André)
Gols: Bill aos 43 minutos do 1.º tempo. Rubens aos 2 e Everton aos 40 minutos do 2.º tempo.

Bragantino
Felipe; Cris, Luis Henrique (Paulinho) e Tiago Vieira; Júlio César, Moradei, Somália, Rubens (Cléo) e Robson (Leandro); Bill e Everton.
Técnico: Marcelo Veiga.

Santo André
Junior Costa; Junior Paulista, Luis Henrique e Galeano (Catatau); Raullen, Roger (Lelo), Bruno, Leonardo, Alexandre (Felipe) e Pará; Sandro Gaúcho.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.