Mesmo na vice-liderança, técnico do São José quer reforços

São José dos Campos, SP, 9 (AFI) – Apesar da vice-liderança da Série A-2 do Paulista, o técnico do São José, Toninho Moura, acredita que o elenco precisa de reforços para o restante do campeonato.

O treinador cobra isso pois acha que o número de jogadores da Águia é insuficiente para agüentar uma competição tão disputada e que tem jogos de três em três dias.

“Nosso grupo é pequeno e o campeonato é longo. Isso dificulta um pouco”, afirmou o comandante, que pede a contratação de mais dois atletas.

No entanto, a principal preocupação de Moura é com o próximo jogo do time, domingo, às 16 horas, contra o Rio Preto, no Martins Pereira, em São José dos Campos.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com os alas Renato (direita) e Alan (esquerda), que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Mirassol e cumprirão suspensão neste domingo.

“Na lateral-direita estou mais tranquilo porque temos o Chibé, que é jogador de origem e pode substituir o Renato. Na esquerda é que reside a dúvida porque não possuímos especialistas”, disse Moura.

A tendência é que o treinador aproveite a experiência de Edmilson, que na Série A-3 de 2006 desempenhou a função de ala-esquerdo em alguns jogos. Se o jogador entrar, ele deve fazer a função de um zagueiro pelo lado esquerdo e dessa forma o time voltaria ao esquema 3-5-2.

“Por isso que volto a pedir a contratação de mais jogadores, principalmente nessas posições mais carentes”, finalizou Moura.

Com 13 pontos, seis a menos que a líder Portuguesa, a Águia deve entrar em campo com o seguinte time: Edinho; Wagner, Carlão e Edmílson; Chibé, João Paulo, Flávio, Everson e Bruno; Alex Cortês e Vandinho.