Guaratinguetá x Ponte Preta – Ninguém segura a Macaca

Guaratinguetá, SP, 10 (AFI) – Com o esquema ideal, segundo Nelsinho Baptista, a Ponte Preta vai em busca de mais uma vitória, neste domingo, às 18h10, diante do Guaratinguetá no Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. O jogo é válido pela oitava rodada do Paulistão.

Toninho Cecílio quer sua primeira vitória à frente do Guará. O time está na 12ª colocação, com sete pontos. A Ponte Preta, que vem embalada e vai apostar mais uma vez nos gols de Finazzi, o Finalizador, é a 10ª, com 10 pontos.

Oportunidade da vida
“Essa é minha grande oportunidade da vida. Se o torcedor tiver paciência, vou mostrar serviço e que eu tenho qualidade”, disse o treinador Toninho Cecílio.

É com esta frase otimista, que o recém-contratado técnico quer conseguir a primeira vitória a frente do Guaratinguetá. Apesar de Cecílio ter experimentado o 3-5-2, o esquema tático será o famoso 4-4-2.

Com apenas o zagueiro Carlinhos fora, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, o treinador não vai precisar improvisar e já divulgou que Jeci entra no setor defensivo. O restante da equipe não terá mudanças.

Agora sim
Após a vitória de 2 a 0 sobre o Rio Branco, o treinador da Ponte Preta, Nelsinho Baptista, falou em alto e bom som que achou o esquema ideal para a Macaca: o ortodoxo 4-4-2. Mas neste jogo o treinador terá dois desfalques e uma improvisação.

A Ponte não terá o meia Dic, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e nem o zagueiro Émerson, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha. O atacante Anderson Luiz, que cumpriu suspensão automática, pode entrar no meio-campo. Isso porque Wanderley foi muito bem contra o Tigre e marcou um gol, aliás. O atacante deve seguir como dupla de ataque de Finazzi, o Finalizador. A opção na defesa é Zacarias. E não será surpresa se o garoto Cleiton aparecer na lateral-esuqerda no lugar de Julian.

Transmissão
A Rádio Central vai trazer todas as informações e em primeira mão de Guará e Macaca. Não deixe de acompanhar!

Ficha Técnica

Guaratinguetá x Ponte Preta

Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP
Data: 11/02/2007
Horário: 18h10
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini

Guaratinguetá
Edson Bastos; Geovani, Jeci, Rocha e Galego; Tobi, Nenê, Magal e Leandro; Wagner Carioca e Sandro Goiano.
Técnico: Toninho Cecílio

Ponte Preta
Aranha; André Cunha, Anderson, Zacarias e Julian; Ricardo Conceição, Carlinhos, João Marcos e Anderson Luiz; Wanderley e Finazzi.
Técnico: Nelsinho Baptista