Botafogo 1 x 1 Mogi Mirim - Empate foi dos goleiros

Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – O Botafogo foi surpreendido com o bom futebol apresentado pelo Mogi Mirim, apenas empatando por 1 a 1.O toque de bola e deslocamentos dos atletas do Sapão em campo, envolveram o pantera e criaram oportunidades de gols, que só não saíram porque o Pantera tem um excelente goleiro.

Com o resultado o time do Pantera chegou aos 10 pontos e foi para a sétima colocação. Já o Sapão foi para os seis pontos e caiu para a 18ª colocação.

Visitante!
A primeira grande chance do “Sapão” foi através de uma cobrança de falta. Joel lançou Marco Aurélio, que matou no peito e chutou cruzado. A bola estava encaminhando para dentro do gol, quando foi tocada por Lins, que impedido não permitiu o gol de seu time.

A segunda chance ainda no primeiro tempo foi uma saída errada da defesa do Pantera, com a participação falha do goleiro Marcão, quando a bola foi tocada para Joel, que de primeira bateu para gol uma sensacional recuperação do goleiro, que defendeu e evitou o gol.

Marcus Viniciusm tentou marcar o gol do time visitante e um milagre praticado por Marcão impedido a marcação do primeiro gol.

Aos 45 minutos da primeiro tempo, um bate rebate na área botafoguense e Marcus Vinicius a “queima roupa” fuzilou o gol de Marcão, que desta vez nada pode fazer para impedir o gol do Mogi Mirim.

Salvador!
Com o domínio e pressão ofensiva do Botafogo, o Mogi Mirim passou para as jogadas de contra-ataques e foi assim que o arbitro Paulo Roberto Ferreira, marcou pênalti de Marcão em cima de Lins. Marcus Vinicius bateu forte e Marcão mandou para escanteio.

O empate!
Motivado com o pênalti defendido o Pantera foi para o ataque. Aos 32 minutos, Tita, através de uma falta colocou a bola na área, Gil tentou o domínio e a bola escapou do controle, mas sobrou para Marcinho, que tinha a frente dois zagueiros e o goleiro Fernando e com categoria deu um toque na bola encobrindo os adversários, empatando o jogo.

Outro salvador!
O mesmo Marcinho foi lançado e puxado pelo zagueiro Moreira dentro da área o árbitro marcou o pênalti. Gil cobrou com força, mas Fernando defendeu.

Ficha Técnica

Botafogo 1 x 1 Mogi Mirim

Local Estádio de Santa Cruz, em Ribeirão Preto- SP
Arbitro: Paulo Roberto Ferreira
Cartão Amarelo: Hugo, Evandro, Victor Hugo (Botafogo); Fernando, Moreira,Paulo Henrique, Tiagão ( Mogi Mirim)
Cartão Vermelho: Hugo e Marcinho ( Botafogo); Tiagão ( Mogi Mirim)
Gols: Marcinho 32’/2T (pênalti) (Botafogo); Marcus Vinicius 45’1/T ( Mogi Mirim)

Botafogo
Marcão; Rodrigo, Samir, Hugo e Tita; Cris ( Marcinho), Evandro, Paulinho Carioca ( Eduardo) e Leandro Miranda ( Canela); Vitor Hugo e Gil.
Técnico: Paulo Cezar Catanoce

Mogi Mirim
Fernando; Olívio, Leomar, Moreira e Paulo Henrique ( Gil); Luis Henrique, Marcos Vinicius, Diego (walace) e Lins; Robinho e Joel (Tiagão).
Técnico: José Carlos Serrão