Santo André x Santos - Davi contra Golias no ABC

Santo André, SP, 10 (AFI) – Dono de uma campanha ridícula no Campeonato Paulista, com apenas dois pontos somados em 21 possíveis, o Santo André entra em campo neste domingo, às 18h10, para pegar o Santos, líder da competição com 16 pontos ganhos.

É o verdadeiro duelo de Davi contra Golias, já que os dois times têm campanmhas diametralmente opostas na competição estadual. Lembrando que o Ramalhão é o lanterna do Paulistão, com apenas dois pontos e sem vencer ainda.

“É a melhor equipe contra a pior. O Santos é o favorito. É um jogo de Davi x Golias, mas esse Davi ainda não morreu. Vamos nos defender e se der fazer o nosso”, sintetizou Luiz Carlos Ferreira sobre o confronto.

Mudanças
O treinador Luiz Carlos Ferreira resolveu fazer muitas experiências. O ataque foi o mais testado.

Além das inovações, Ferreirão não poderá contar com Júnior Paulista, que foi expulso na última rodada por uma cabeçada no companheiro Roger Bernardo. O jogador foi afastado por uma semana pela diretoria do Santo André.

O meio-campista Makelelê também não joga contra o líder Santos. O jogador está contundido na coxa. No mesmo setor também há uma boa notícia. Rodrigo Sá vai fazer sua estréia no Ramalhão.

Peixe
Líder, o técnico Vanderlei Luxemburgo só tem motivos para alegria. O único desfalque é Fabiano, machucado. Em contrapartida, o lateral-direito Dênis poderá ser aproveitado por Luxa, caso queira. O problema é que o jovem Pedro tem jogado bem e Luxemburgo é só elogios ao pupilo.

O zagueiro Antônio Carlos, o lateral-esquerdo Kléber, o volante Maldonado e o meia Zé Roberto devem ser poupados, ficando no banco de reservas e só entrando em caso de extrema necessidade.

Ficha Técnica

Santo André x Santos

Local: Estádio Bruno José Daniel (Santo André-SP)
Data: 11/02/2007
Horário: 18h10 horas
Árbitro: Wilson Luiz Seneme

Santo André
Junior Costa; Raullen, Mateus, Luis Henrique e Pará; Bruno, Galeano, Lello e Rodrigo Sá; Sandro Gaúcho e Léo.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira.

Santos
Fábio Costa, Pedro, Adaílton, Ávalos (Antônio Carlos) e Carlinhos (Kléber); Vinícius (Maldonado), Rodrigo Souto, Cléber Santana e Pedrinho (Zé Roberto); Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo.