"Não repetiremos o erro", diz Paulo Comelli

Bauru, SP, 12 (AFI) – Se no ano passado o Noroeste escalou um time reserva no primeiro jogo da Copa do Brasil, diante do 15 de Novembro do Rio Grande do Sul, sendo derrotado por 4 a 1 e praticamente dizendo adeus à vaga na segunda fase, desta vez o erro não será repetido.

A afirmação é do técnico Paulo Comelli, que garantiu a escalação dos titulares contra o Adap-Galo Maringá, nesta quarta-feira, em Maringá.

O treinador lembrou que existem jogadores cansados no elenco, mas que vai cobrar de todos um maior empenho e seriedade nesta semana decisiva para o Trem-Bala.

“Neste ano, não repetiremos o erro do ano passado, quando jogamos com um time reserva. Temos jogadores cansados, como é o caso do Deda e do Hernani, até pelo biotipo físico deles, mas vamos cobrar profissionalismo e cuidados especiais nos próximos dias”, disse Comelli, que espera um jogo dificílimo contra o time paranaense, líder do estadual do Paraná.

Comelli diz estar preocupado com a maratona de jogos e viagens desta semana, já que o alvirrubro joga na quarta e, posteriormente, no sábado.

“Não me preocupo com o jogo de quarta, pois estamos acostumados com jogos de domingo e quarta. O problema é o jogo de quarta-feira (contra o São Caetano, pelo Campeonato Paulista). Tentei adiar o jogo para domingo, mas a Federação Paulista não autorizou”, lamentou o treinador.

Para o jogo diante do Adap-Galo Maringá, o treinador noroestino não poderá contar com o meia Luciano Bebê, que deverá voltar do departamento médico apenas no próximo final de semana.

O zagueiro Fábio e o meia Bruno Campos, poupados do jogo contra o Rio Branco, devem participar do jogo normalmente.

O Noroeste estréia na Copa do Brasil quarta-feira, às 20h30, em Maringá, contra o Adap-Galo Maringá.