Choro livre: Leão lamenta pênalti não marcado em clássico

São Paulo, SP, 12 (AFI) – Apesar de admitir que o Corinthians levou um vareio de bola do São Paulo, na derrota por 3 a 1 do Timão para os rivais do Morumbi, o técnico Emerson Leão achou um motivo para reclamar da arbitragem: um supostopênalti não marcado, além de alguns erros dos bandeirinhas.

“No primeiro tempo, o bandeira que correu à frente do Muricy errou todas. No segundo tempo, as coisas pioraram um pouco. Tomamos o terceiro gol, nada a reclamar, gol legal. Mas depois tivemos um pênalti escandaloso que não foi marcado. Inclusive a canela do Daniel está toda marcada. Foi um erro clamoroso, de um árbitro experiente e que estava próximo do lance”, lamentou, para depois justificar sua reclamação.

“Não estamos nos escondendo atrás do erro da arbitragem para justificar a derrota, mas nós teríamos mais quatro minutos para tentar buscar o empate e ele interferiu na nossa possibilidade de tentar empatar”, completou.

Com a derrota, o Timão saiu da zona de classificação para as semifinais, caindo para a quinta colocação, com 15 pontos ganhos.