Ponte descarta empréstimo do veterano flamenguista

Campinas, SP, 12 (AFI) – De olho no Campeonato Brasileiro da Série B, a Ponte Preta resolveu jogar pesado. Mesmo precisando de um meia experiente para equilibrar o time, a Ponte Preta acabou descartando o empréstimo de Beto, de 32 anos, ex-Flamengo, e que está deixando o Sanfrecce Hiroshima, do Japão. A decisão foi tomada pelo técnico Nelsinho Baptista, quando soube que o jogador faria um contrato de apenas três meses.
“Nosso planejamento é para a temporada toda. Então não há sentido acertar com um jogador por um período tão curto”, justificou o treinador, amplamente apoiado pelos dirigentes. Todos levam à sério a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Além de um meia, a diretoria prioriza um lateral-esquerdo. Nelsinho prefere aguardar um pouco para “fazer a contratação certa”. Por enquanto, aguarda por outros dois meias que já estão no clube: Castor, ex-Vila Nova-GO, que precisará de pelo menos duas semanas para entrar em boa forma física, e Heverton, de 21 anos, revelado pelo Guarani e que depende de sua liberação junto à Federação da Turquia, onde atuou ano passado.