Copa do Brasil: Palmeiras desfigurado para estréia

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Quando a fase é ruim, todo mundo vai para o departamento médico no Palmeiras. Para o jogo desta quarta-feira, diante do Operário, no Mato Grosso, na estréia da Copa do Brasil, o técnico Caio Júnior não poderá contar com meio time titular para escalar o Verdão.

Para começar, o treinador verde não terá os dois laterais titulares, Paulo Baier e Michael, ambos machucados. Na defesa, Dininho está fora. No meio-campo, Pierre, com dores no tornozelo, está vetado. Para finalizar, Edmundo e Osmar também estão com o chinelinho e não viajaram para a partida da Copa do Brasil.

Em contrapartida, Valdívia, após algumas semanas de fora do time titular, em virtude de uma fratura no nariz, está de volta ao meio-campo.

O time provável do Palmeiras para a estréia na Copa do brasil, contra o Operário será o seguinte: Marcos; David, Francis e Edmílson; Amaral, Wendel, Martinez, Valdívia e Leandro; William e Florentín.

É sempre bom lembrar que, se o Palmeiras vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, que está marcado para a próxima semana, no Parque Antártica.

O Verdão busca o título da Copa do Brasil como alento à sua torcida, já que, no Campeonato Paulista, está longe dos líderes.