Ponte vai ter mais mudanças contra o Bragantino

Campinas, SP, 12 (AFI) – Além de perder para o Guaratinguetá, por 2 a 0, a Ponte ficou seus dois jogadores que receberam o terceiro cartão amarelo: os meio-campistas João Marcos e Carlinhos. Eles devem ser substituídos por Dic, que cumpriu automática, e por Pingo, ex-Corinthians, que faria sua estréia diante do Bragantino, sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

De olho no meia Pingo, o técnico Nelsinho Baptista observou a movimentação e poderá ter o atleta como opção para o lugar de João Marcos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-esquerda, o garoto Cleiton pode perder a vaga para o meia Julian, que voltaria a atuar improvisado. O zagueiro Émerson e o lateral-esquerdo Wellington, continuam vetados pelo departamento médico.

A provável escalação da Macaca para enfrentar o Bragantino seria esta: Aranha; André Cunha, Anderson, Zacarias e Julian; Ricardo Conceição, Ismael, Dic e Pingo; Wanderley e Finazzi. A escalação oficial só deve sair após o treino tático de quinta-feira. O time campineiro tem 10 pontos e ocupa a 11.ª posição.

Ponte vence jogo-treino
Na reapresentação marcada para o Estádio Moisés Lucarelli, nesta segunda-feira, o eleno pontepretano realizou o jogo-treino com o time do ex-zagueiro Oscar, o Brazilis.

A Macaca com time reserva, venceu pelo placar de 4 a 0, com gols de Jaílton, Dic, Josimar (1º tempo) e Ezequiel (2º tempo).

O grupo volta a treinar na terça-feira, em dois períodos no CT do Jardim Eulina, onde começa a ser montada a equipe para enfrentar o Bragantino pela nova rodada do Paulistão, sexta-feira, no Majestoso.