Apesar da boa fase, Lenílson mantém os pés no chão

São Paulo, SP, 13 (AFI) – Melhor jogador do São Paulo nas últimas três rodadas, justamente quando o time do Morumbi melhorou seu rendimento dentro de campo, o meio-campista Lenílson não quer saber de oba-oba para a disputa da Copa Libertadores. Para ele, as vitórias sobre o Corinthians e São Bento ficaram no passado.

“A vitória sobre o Corinthians já foi. Precisamos descansar para fazer uma boa partida no Chile. Por sermos tricampeões da Libertadores, todo mundo vai querer bater na gente. Precisamos ficar atentos”, alertou o jogador.

Sobre o possível favoritismo do São Paulo para a conquista do tetracampeonato da Libertadores, Lenílson afirmou que não passa pela cabeça dos jogadores qualquer tipo de salto alto.

“Nunca pensamos em favoritismo, apenas no próximo adversário. Vamos entrar fortes na quarta-feira para começar bem e evitar tropeço no Chile”, garantiu.

O São Paulo estréia na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h45, em Santiago (Chile), contra o Audax Italiano. No ano passado, o São Paulo foi vice-campeão da Libertadores, perdendo o caneco para o Internacional de Porto Alegre.