Nacional x Mirassol - Todos contra o desespero na Série A-2

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Para entrar no grupo dos oito melhores, Nacional e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, pela oitava rodada do Paulista da Série A-2. O time da casa vem de um empate em casa, por 1 a 1, com o Bandeirante. O time do técnico José Carlos Fescina está na 15ª colocação, com sete pontos.
Nas sete partidas disputadas, a jovem equipe venceu apenas uma, empatou quatro e perdeu outras duas. Marcou dez gols e sofreu nove. Um tropeço em casa pode afastar o Naça da zona de classificação e colocá-lo entre os quatro piores.
O Mirassol começou muito bem a competição, mas ainda não se acostumou com o novo comando de Luis Carlos Martins, que vem tentando trazer de volta o bom futebol ao Leão. Na última rodada, o time perdeu para o XV de Jaú, por 3 a 1, permaneceu com nove pontos e caiu para a 12ª posição.
Problemas e…
O técnico José Carlos Fescina, porém, tem dois problemas para resolver antes da partida. O lateral-esquerdo Furlan, expulso na última partida, cumpre suspensão e não pode atuar. Para seu lugar, Júnior, que volta de contusão, deve ser escolhido.
Outro desfalque certo é Romildo, que foi julgado pela Federação Paulista de Futebol nesta segunda-feira e pegou mais uma partida de gancho. Oliveira, também saindo do Departamento Médico, deve ocupar a posição.
…mais problemas
Problemas para essa partida, por sinal, não faltam para o treinador. Os zagueiros Rodrigo Alemão, suspenso, e Júlio César, contundido, não podem atuar. Para sanar estes problemas, o Luiz Martins deve buscar ajuda no time de base. Assim, o trio de zaga deve ser formado por Edinho, Zeilton e Gustavo Balesi. Diego também pode ser uma das opções no sistema defensivo.
Ficha Técnica
Nacional x Mirassol
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo-SP
Data: 14/02/2007
Horário: 16 horas
Árbitro: Alysson Fernandes Matias
Nacional
Pablo; Chefferson, Oliveira, Júnior e Marcelo; Dinho, Everton, Juninho e Vira; Marrocos e Mário Sérgio.
Técnico: José Carlos Fescina
Mirassol
René; Zeilton, Gustavo e Balesi (Diego); Márcio Pinho, Jairo, Renatinho (Rodrigo), Xuxa e Caio; Ailton e Wesley (Wellison).
Técnico: Luís Carlos Martins