Mogi Mirim 0 x 2 União São João – Mais perto do líder

Mogi Mirim, SP, 17 (AFI) – O Mogi Mirim Esporte Clube foi surpreendido pelo vice-líder do Campeonato Paulista da Série A2, o União São João de Araras, neste sábado, no Estádio Papa João Paulo II. O time Ararense venceu a equipe mogimiriana pelo placar de 2 a 0, com gols de Everton e Danilo.

Mesmo não jogando mal, o time comandado por José Carlos Serrão, não conseguiu manter a boa campanha que vinha realizando depois da chegada do técnico à equipe vermelhinha. Melhor para o União São João que chegou aos 20 pontos e se aproximou da líder Portuguesa. A diferença agora é de apenas três pontos. O Mogi continua com nove pontos, em 16.º lugar.

O Jogo
Jogando em casa, o time do Mogi Mirim começou sufocando a equipe do União São João desde do inicio do jogo.
Aos 8 minutos do primeiro tempo, o zagueiro do Mogi, Moreira, bateu falta e exigiu boa defesa do goleiro do União, Alexandre Villa, que espalmou a bola.

Aos 10 minutos, Paulo Henrique sofre penalidade máxima de Danilo. Na cobrança o meio campista Robinho cobrou e o goleiro Alexandre Villa praticou excelente defesa.
Abatido, com a perda da penalidade, o Mogi começou a ficar dar espaços ao time adversário. Aos 29 minutos, Marco Aurélio, chutou e exigiu boa defesa do arqueiro do Mogi Fernando.

Num vacilo da zaga, o atacante Tremonti recebe de frente como arqueiro do Mogi, Fernando, que não teve outra alternativa a não ser de praticar a penalidade máxima. Na cobrança Everton cobrou e marcou o primeiro gol do União São João.

A última chance do primeiro tempo foi do Mogi. Lins recebe na intermediaria e de fora da área chuta forte levando perigo ao gol adversário.

Alterações no intervaloNa segunda etapa, Serrão faz duas alterações na equipe vermelhinha, Marcos Vinicius e Lins saem para a entrada de Ailton e Thiagão.

O time do Mogi começa melhor querendo o gol de empate. Aos 5 minutos Thiagão sobe sozinho na área e desperdiça grande chance. Aos 10 minutos Tremonti saiu cara a cara com Fernando e quase fez o segundo gol.
Em mais uma falha no setor defensivo, Leomar tentou aliviar o perigo e acertou o jogador do União. O arbitro, Casio Luiz Zancopé, em cima do lance marca penalidade máxima. Na cobrança o zagueiro Danilo cobrou e marcou o segundo para o União.

Desesperado o Mogi procurava o primeiro gol, mas os atacantes vermelhinhos não conseguiam concluir as jogadas.
O atacante Thiagão, do Mogi, teve pelo menos mais três oportunidades de gol, na segunda etapa, mas que não foram convertidas em gol.

Com as chances desperdiças, o Mogi conheceu mais uma derrota no Campeonato Paulista da serie A2.

Próximos Jogos
O Mogi enfrenta no próximo final de semana, o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, às 15h. O União são João, vice-líder, vai receber o Comercial.

Ficha Técnica

Mogi Mirim 0 x 2 União São João

Local: Estádio Papa João Paulo II, em Mogi
Data: 17/02/2007
Público: 1.125 pagantes
Renda: 5.185,00
Árbitro: José Maria Ferraz Filho
Cartões Amarelos: Moreira, Leomar e Thiagão (Mogi) e Danilo e Marcelo Conceição (União)

Mogi Mirim
Fernando; Edson Ramos, Moreira, Leomar e Paulo Henrique; Olívio, Luis Henrique, Marcos Vinicius(Ailton) e Robinho; Lins(Thiagão) e Joel(Gilcimar).
Técnico: José Carlos Serrão

União São João
Alexandre Villa; Camacho, Danilo, Luis Fernando e Marco Aurélio(Marcos); Marcelo, Conceição, Ewerton (Jonatas) e Claudinho(Thiago Vieira); Luan e Thiago Tremonti.
Técnico: Edson Vieira