Atlético-MG x River Plate-ARG - Com um desfalque de cada lado, times decidem vaga para a semi no Mineirão
Galo tem uma vantagem de um gol; Nacho Fernández e Enzo Pérez desfalcam as equipes
Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – Nesta quarta-feira, Atlético-MG e River Plate prometem protagonizar um dos melhores jogos das partidas de volta das quartas de final, da Copa Libertadores. O jogo contará com a presença de 16 mil pessoas no Mineirão, às 21h30.
No primeiro jogo, na Argentina, o Galo construiu uma vantagem super importante. Para valer a lei do ex, Nacho Fernández fez o gol da vitória do Galo. Ou seja, o Atlético joga por qualquer empate e tem a vantagem de um gol marcado fora de casa.
SEM DIEGO COSTA
Contratado no sábado, o atacante chegou em Belo Horizonte nesta terça-feira. Agora, passará por exames e todos os procedimentos para ser integrado ao elenco. O atacante poderá ser inscrito no torneio caso o Galo avance à semifinal.
NACHO É DESFALQUE
Um dos principais nomes da equipe aturo do gol da vitória, o argentino Nacho Fernández foi expulso na etapa final. Portanto, cumpre suspensão automática na partida.
RIVER COM UMA BAIXA
Do lado argentino, Macelo Gallardo também terá um desfalque. O volante Enzo Pérez, recebeu um amarelo na etapa final da partida e terá que cumprir suspensão automática.
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Quartas de Final
- Rodada:
- 2°
- Data:
- 18/08/2021
- Árbitro:
- Roberto Tobar (CHI)
- Assistentes:
- Christian Schiemann (CHI) e Clausio Rios (CHI)
- Estádio:
- Mineirão
- Local:
- Belo Horizonte, MG
ATLÉTICO-MG: Junior Alonso projeta confronto de volta contra o River Plate e valoriza vantagem: “Vamos defende-la com a vida”