Copa do Brasil: Vitória cai diante da própria torcida
Natal, RN, 23, (AFI) – O Baraúnas empatou de 1 a 1 com o Vitória na noite desta quinta-feira em Salvador, no estádio Barradão. O resultado levou a decisão da vaga para decisão nos penaltis.
O treinador armou o tricolor defensivamente, buscando o gol nos contra-ataques, mas foi numa cobrança de falta que o Leão chegou ao gol. Cleiton, aos 20 minutos do primeiro tempo, chutou cruzado para fazer o gol. No segundo tempo, o Vitória voltou determinado a conseguir o empate e até a vitória. Só conseguiu o empate. Aos 17 minutos Marcelo Moreno fez o gol que levou a decisão para os pênaltis.
O Baraúnas converteu as suas cinco cobranças com Cleiton, Célio, Nildo, Da Silva e Marquinhos. Já o Vitória perdeu uma cobrança através de Álisson, convertendo apenas três com Sandro, Pantico e Jorge Herinque.Essa foi aterceira vez que o Rio Grande do Norte elimina o Vitória da Copa do Brasil.
Em 2000, o ABC venceu de 1 a 0 e 2 a 1, em 2005, o Baraúnas venceu de 1 a 0 aqui e 2 a 1 na Boa Terra e agora 1 a 1 em Mossoró e 1 a 1 em Salvador. O próximo adversário do time mossoroense será o Atlético Paranaense, o primeiro jogo em Mossoró e o segundo em Curitiba.
Guamaré vence a segunda e entra na zona de classificação
O Guamaré bateu na noite desta quinta-feira, o forte time do Macau no Estádio Valter Bichão, em Macau por 1 a 0. Gol do meia Chiquinho aos 42 minutos do primeiro tempo, o jogo encerrou a segunda rodada do Campeonato Potiguar.
Com a vitória o time de Guamaré soma seis pontos pulando para a oitava
colocação na tabela. O Macau treinado por Baltazar Germano, perdeu um pênalti aos três minutos do primeiro tempo com Sílvio Madonna que chutou para fora.