Zagueiro titular é dispensado de caçula da Série A-1

Rio Claro, SP, 23 (AFI) – O zagueiro Gérson não é mais jogador do Rio Claro. A decisão foi tomada nesta quinta-feira e anunciada na manhã desta sexta-feira. Os motivos da saída, porém, não foram expostos pela diretoria do clube, um dos caçulas da Série A-1 do Campeonato Paulista.
Apesar de a diretoria não abrir o jogo sobre o verdadeiro motivo da dispensa – o que torna a saída do jogador um tanto quanto obscura -, Gérson já deu algumas declarações. O jogador, inclusive, parece conhecer quem foi o responsável pela sua saída. Gérson disse que o técnico Márcio Araújo não queria trabalhar com ele, e por isso o dispensou.
Gérson disse ainda que se deu muito bem com o técnico do Rio Claro, que assumiu há pouco, na vaga de Paulo Roberto, atual técnico do Botafogo, de Ribeirão Preto. As declarações demonstram que o zagueiro ainda não entendeu o real motivo.
Time definido
Em meio a dispensa de um dos seus titulares na Série A-1, Márcio Araújo já tem definido o time que enfrentará o Juventus, no domingo à tarde, em casa. O treinador treinou a semana inteira com a mesma equipe, e deve entrar em campo com Luiz Henrique; Wilson, Vagnão e Douglas Peruíbe; Erick, Vieira, Daniel Rossi, Adãozinho e Alemão; Luciano e Carlinhos.