Santacruzense 1 x 1 Ferroviária - Líder ameaçada na A-3

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 25 (AFI) – Jogando em casa, o timer da Santacruzense teve uma missão difícil, parar a líder Ferroviária e conseguiu um empate por 1 a 1. O gol marcado pelo time da casa foi muito comemorado, já que o time da Ferrinha, ainda não havia sofrido gol na competição, eram mais de 600 minutos de invencibilidade.

Com o resultado, o time da casa chegou aos seis pontos e está na 16 colocação, já a ferroviária teve sua vantagem em relação ao segundo colocado cair para três pontos, chegando aos 17, na A-3

Ferrinha começa imposível!
Mesmo jogando fora de casa, o time da Ferroviária foi em busca de manter a invencibilidade e logo no começo da partida tratou de inaugurar o marcador. Aos 10 minutos, Jó fez uma boa tabela com o estreante Jaílton, invadiu a área e tocou no canto esquerdo do goleiro Neto.

A Santacruzense não conseguia utilizar o fator campo, jogando com uma postura defensiva, deixando espaços para Jaílton e Jó armarem as jogadas da Ferrinha, e foi próprio autor do gol que quase aumenta a vantagem, mas o goleiro Neto salvou o time da casa.

Vou marcar o gol…
A Locomotiva tentou ir atrás o empate e teve uma ótima oportunidade aos 32 minutos. O meio-campo Rogerinho aproveitou a falha da defesa do time da Ferrinha e invadiu a área, no chute o goleiro Cristiano mandou para escanteio.

No segundo tempo, o time da casa foi em busca do gol de empate, mas a defesa da Ferrainha não estava disposta a levar o primeiro gol na competição. Aos 18 minutos, o atacante Marcelo empatou o jogo para o time da casa.
Próximos Jogos!
Pela sétima rodada, o time da Santacruzense volta a campo contra o time do SEV, na cidade de Hortolândia, na próxima quarta-feira, às 20h. Jaá o time da Ferroviária já jogou pela rodada, quando empatou com o São Carlos por 0 a 0, mas a Ferrinha volta a campo na quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Juventude, na cidade de Caxias do Sul, às 20h30.
Ficha Técnica
Santacruzense 1 x 1 Ferroviária
Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo-SP
Data: 25/02/07
Árbitro: David Ricardo Mioto
Cartão Amarelo: Pedro Paulo, Marcos Rogério e Rafael (Santacruzense); Leônico, Marcel, Tiago Costa, Fernando Luiz e Marcelo (Ferroviária)
Gols: Marcelo 18’/2T (Santacruzense); Jó 10’/1T (ferroviária)
Santacruzense
Neto; Toninho, Marquinhos e Celinho; Vinicius, Pedro Paulo, Rafael, Silas e Rogerinho; Felipe (Marcelo) e Rafael Carlos (Dino Sani).
Técnico: Carlos Alberto Seixas
Ferroviária
Cristiano; Leandro (Augusto), Marcel, Tiago Costa e Fernando Luiz; Carlão, Leônico, Leandro Donizete e Jaílton (Renato); Jô (Douglas Richards) e Marcelo.
Técnico: Edison Só