Catanduva 3 x 2 Flamengo – Fora da zona da degola na A-3

Catanduva, SP, 28, (AFI) – O Grêmio Catanduvense deu um importante passo para sair ficar fora da zona de rebaixamento da Série A-3 do Campeonato Paulista. O Feitiço venceu, pela primeira vez, o Flamengo por 3 a 1, esta tarde, no Estádio Municipal Silva Salles, em Catanduva pela sétima rodada.

Com os três pontos, o Catanduvense tem seis pontos e pulou para o 15º lugar, fora da zona da degola até os jogos da noite. O Flamengo, com mais uma derrota, está na 13ª colocação, com sete.

Gols e mais gols
A primeira etapa entre Catanduvense e Flamengo foi agitada e com muitos gols. O torcedor que ao Estádio Municipal Silva Salles, em Catanduva, teve emoção de sobra nos primeiros 45 minutos principalmente o torcedor do Feitiço.

Desde o primeiro minuto de jogo, o Catanduvense foi em busca do resultado positivo que daria uma tranqüilidade maior na tabela de classificação. O time da casa criou inúmeras chances, mas abriu o placar apenas aos 15 minutos.

O oportunista Cleiton aproveitou para balançar as redes do Flamengo. Aos 27 minutos foi a vez de Jackson deixar sua marca e fazer 2 a 0 para o Grêmio Catanduvense.

Curiosamente o Flamengo melhorou muito com o placar adverso. O time não abaixou a cabeça e foi pra cima. Aos 40 minutos, o ‘matador’ Chokito diminuiu o placar, mas a reação parou por aí, 2 a 1.

Para garantir o placar
Na segunda etapa, o Catanduvense entrou mais sossegado e o time de Guarulhos afobado e atrás do gol de empate. As duas equipes criaram boas chances, mas as finalizações atrapalharam.

O torcedor de Catanduva começou a se preocupar porque o tempo passava e o time da casa não conseguia ampliar o placar. O Flamengo buscou os gols também, mas não foi feliz.

Após insistir muito, o gol saiu para o Catanduvense. Zinha bateu penalidade muito bem e anotou o terceiro.

No final da partida, o Flamengo ainda foi em busca de diminuir o placar e aos 45 minutos, em cruzamento de Juliano, Lima subiu mais que a zaga do Feitiço e tocou de cabeça para as redes do goleiro Leandro Bahia, descontando para o Flamengo.
Final de jogo 3 a 2 e vitória em Catanduva para alívio do torcedor.

Próximos jogos
Na oitava rodada, o Catanduvense vai a Santa Cruz do Rio Pardo encarar a Santacruzense neste domingo às 11h. O Flamengo fica em Guarulhos para encarar o União Barbarense no mesmo dia e horário.

Ficha Técnica

Catanduvense 3 x 1 Flamengo

Local: Estádio Municipal Silva Salles, em Catanduva – SP
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Cartões Amarelos: Léo e Pereira (Catanduvense); Alberto, Luís Carlos, Marquinhos, Cauê Vô, Marquinhos e Magalhães (Flamengo)
Cartões Vermelhos: Patrick (Catanduvense); Magalhães (Flamengo)
Gols: Cleiton, aos 15’/1T, Jackson, aos 27’/1T e Zinha, aos 42’/2T (pênalti) (Catanduvense); Chokito, aos 40’/1T (Flamengo)

Catanduvense
Leandro Bahia; Leandro, Pereira (Tarracha), Mateus e Zinha; Patrick, Anderson, César Santos (Edmundo) e Jackson; Léo (Bruno) e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano

Flamengo
Tiago Rocha; Juliano, Pedrão, Marquinhos e Renato Justi (Lélo); Vô (Magalhães), Alberto (Lima), Rafael Matos e Luis Carlos; Chokito e Cauê.
Técnico: Toninho Cobra