Bruxa solta! Seis jogadores estão no DM do Rio Preto
São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Até o último domingo estava tudo bem no Rio Preto, então terceiro colocado do Campeonato Paulista da Série A-2, com 21 pontos, e vindo de uma goleada por 5 a 0 em cima do Guarani. Então veio a partida fora de casa contra o Mogi Mirim, a derrota por 2 a 1, e a queda para a quarta colocação. Normal, apenas um deslize de percurso. Chegou o dia seguinte da derrota e a bruxa desembarcou no Estádio Anísio Haddad.
Nada mais do que seis jogadores foram entregues ao departamento médico e provavelmente estão fora do confronto contra o Taquaritinga, nesta quinta-feira, às 15 horas, em São José do Rio Preto.
Nem o técnico Luciano Dias escapou do veneno e após julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) pegou 30 dias de gancho, devido a expulsão na partida contra o São José, e nesse período a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Serginho Índio.
Dentro de campo, o goleiro Pitarelli sente dores lombares, os zagueiros Jéferson, Wilson e Gilberto estão contundidos e os meias Bruno, fora de combate a três partidas, e Everton, lesionado em Mogi Mirim, são problemas para a comissão técnica montar o time apra a 13.ª rodada do Campeonato Paulista.