Bandeirante 0 x 2 Oeste - Adeus invencibilidade
Birigüi, SP, 07 (AFI) – Em sua pior apresentação em casa, o Bandeirante perdeu por 2 a 0 para o Oeste, na noite desta quarta-feira, no stádio Pedro Marin Berbel, em Birigüi, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2. Além perder três pontos importantes, a invencibilidade dentro de seu neste ano. Com o resultado, o BEC se mantém com 20 pontos, mas caiu para a sexta colocação na tábua de classificação. nquanto isso, o Rubro-negro de Itápolis assumiu a 17ª posição com 17 pontos e entra de vz na briga por uma das oito vagas.
O JogoAlguns lances chamaram a atenção. Na etapa inicial aos 10 minutos, Edinho cruza e Borebi, bem posicionado, cabeceou e a bola saiu para a linha de fundo. Aos 12, foi a vez do Oeste. Adãozinho cobrou uma falta e o goleiro Marins defendeu com categoria.
O torcedor leonino que assistiu os dois últimos jogos do BEC em casa – contra o Botafogo e contra o Mogi Mirim – saiu pasmo de ver a apresentação do elenco. Começou mal e terminou mal. O Oeste veio para obter um bom resultado, se apresentou melhor em campo, dominou absolutamente os dois tempos e voltou para Itápolis com uma merecida vitória e mais 3 pontos.
Aos 23, aconteceu o gol dos visitantes. Mazinha chutou e p goleiro do BEC espalmou para dentro do gol. Dois minutos depois, mais uma boa oportunidade para o Oeste. Marcelo chutou forte e a bola passou tirando tinta da trave de Marins.No segundo tempo, o Oeste dominou a partida. O time da casa não reagiu e possibilitou a vitória do time visitante e ainda mais um gol. Aos 36 minutos, Souza bateu forte e cruzado em direção ao arco de Marins e marcou 2 a 0. Até o final da partida, o Oeste continuou dominando sem que houvesse qualquer reação tricolor.
Próximos JogosFicha Técnica
O próximo compromisso do Bandeirante será na cidade de Limeira, neste sábado, às 19 horas, contra a Internacional, duelo que acontece no Estádio Major Levy Sobrinho. Já o Oeste jogará contra o Taquaritinga, no domingo, às 16 horas, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.
Bandeirante 0 x 2 OesteLocal: Estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em Birigui (SP)
Árbitro: Roberval José de Oliveira;
Cartões Amarelos: Pedrinho, Bruno e Negretti (Bandeirante); Cuma e Junior (Oeste)
Cartão Vermelho: Tupã (Bandeirante)
Gols: Mazinho 23’/1T e Souza aos 36’/2T (Oeste)
Bandeirante
Oeste
Junior; Ferrinho, Duda, Josildo (Bruno) e Souza; Cuma, Marcelo Carlinhos (Juninho) e Mazinho; Clenio (Denielzinho) e Adãozinho
Técnico: Luiz Flávio. Marins; Robson Goiano (Michel Lemes), Negretti, Bruno e Edinho; Pedrinho, Vinicius (William) Tupã e Willames (Venicio) Borebi e Júlio Madureira
Técnico: Márcio Ribeiro