Araçatuba x SEV - Desesperados se enfrentam na Série A-3

Araçatuba, SP, 10 (AFI) – A partida entre Araçatuba e SEV, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3 acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Dr. Ademar de Barros. Em último lugar, com apenas quatro pontos conquistado e ainda sem vencer na competição, o Araçatuba quer aproveitar que vai enfrentar um time limitado para obter o primeiro triunfo e subir na classificação.

Pelo lado do SEV, a esperança é a vitória fora de casa o que deixaria o time longe da zona de rebaixamento, pois, com nove pontos, o time ocupa a 16ª colocação, uma acima da zona da degola. Tudo por causa de sua diretoria que fez um planejamento errado.

Fazer o quê?
O Araçatuba confirmou nesta quinta-feira a permanência do desconhecido Enoque Trindade como treinador. De olho na vitória contra o SEV, o time treinou duro e realizou um coletivo neste sábado pela manhã, quando ficou praticamente definido os 11 titulares.

Mas o treinador ainda tem uma dúvida. No meio-campo, Adonias pode reaparecer no time titular após ficar no banco de reservas na última partida e ao entrar em campo voltou a mostrar um bom futebol, podendo ser o escolhido para o setor. Com isso, Ricardo deixaria o time titular.

Mudando o esquema!
O técnico Ney da Matta tem um time muito limitado devido a deficiência dos diretores em contratações e muda o esquema tático: deixa o 4-4-2 e passa ao 3-5-2. Com isso, o time terá uma postura mais ofensiva fora de casa, para voltar a vencer na competição.

Com a mudança, o posicionamento também se altera e o lateral-esquerdo Vinicius foi o escolhido a deixar o time, em seu lugar entra o também lateral-esquerdo Candinho, que tem uma função mais ofensiva e chega mais ao ataque apoiando bem pelo lado do campo.

Ficha Técnica

Araçatuba x SEV

Local: Estádio Dr. Ademar de Barros, em Araçatuba – SP
Data: 11/03/2007
Horário: 11 horas
Árbitro: James Andreson Moraes

Araçartuba
Aranha; Tata, Luizão, Cícero e Jonatas; Diego, Fabiano Assunção, Ricardo (Adonias) e Ivan; Fumaça e Feijão.
Técnico: Enoque Trindade

SEV
Rodrigo; Roni, Gilmar Lima e Anderson Carioca; Serginho, Nicola, Souza, Jackson e Candinho; Denílson e Ditinho
Técnico: Nei da Matta