XV de Jaú 1 x 2 Nacional - Tropeço em casa na Série A-2

Jaú, SP, 11, (AFI) – E o XV de Jaú caiu em casa diante do Nacional. O time visitante venceu de virada por 2 a 1 e garantiu a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo, que valeu pela 14ª rodada, foi muito truncado e depois que começou a cair uma tempestade, praticamente não saiu do meio campo.Com a derrota, o XV de Jaú estaciona nos 15 pontos, na 16ª posição e está a uma da zona de rebaixamento. Já o Nacional, com mais essa importante vitória fora de casa, chega a 13 pontos, em 18º lugar, mas ainda está na zona da degola.

Início fraco, mas com golO jogo começou com o XV de Jaú indo com tudo para cima. O Nacional ficou retraído na defesa e não ameaçava nem com contra ataque. Mas o time da casa abusou das jogadas individuais e não conseguia levar real perigo ao gol do adversário.

Aos 22 minutos, o Nacional criou o primeiro lance de perigo. Juninho carregou a bola e cruzou Luan cabecear e o goleiro Alexandre caiu fazendo uma ótima defesa. Passado 25 minutos, o jogo começou a ficar com menos chances ainda de gol, pois os dois times tocavam e tocavam a bola, mas não ofereciam risco aos goleiros.E em um jogo parado assim, só de bola parada para sair um gol. Aos 31 minutos, Wellington cobrou escanteio e Flávio Faroni cabeceou certeiro e abriu o placar. Depois do gol, as duas equipes voltaram ao ritmo normal e não ofereceram mais perigo de gol, deixando o jogo apenas no meio de campo.

Segundo tempo com chuva e tropeço em casa
As duas equipes voltaram para o segundo tempo continuando a jogar o mesmo futebol da primeira etapa. Mas logo aos cinco minutos, Oliveira cruza para dentro da área, André Oliveira tenta desviar e faz contra, empatando o jogo.

Depois do empate, o XV de Jaú se perdeu em campo, e o Nacional chegou como quis no ataque. Mas não conseguiu emplacar uma jogada de verdade, ficando apenas no toque de bola em frente a grande área.Depois dos 20 minutos, começou a chover muito forte. E se o jogo já estava truncado, com a chuva, a marcação só piorou e as chances quase não apareceram. Qualquer lance de maior gravidade veio das cobranças de bola parada.

Aos 32 minutos, o Nacional vira o jogo. Em uma arrancada rápida, Everton rola para Ray, que bate forte para o gol sem chances de defesa, 2 a 1 para os visitantes. Após uma parada de aproximadamente 20 minutos o jogo recomeçou, mas não houve mudança no placar.Próximos jogos

Na 15ª rodada, o XV de Jaú viaja até o Taubaté ara enfrentar o time da casa às 19h. Já o Nacional receber a Internacional, às 15h. Os dois jogos vão ser na próxima quarta-feira.

Ficha Técnica

XV de Jaú 1 x 2 Nacional

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú-SP
Árbitro: Flamarion Davi Volpe
Cartões Amaelos: Elton Lira, Flavio Faroni e Felipe Queiroz (XV de Jaú), Luan e Vina (Nacional)
Cartão Vermelho: Luan (Nacional)

XV de Jaú
Alexandre; Daniel, André Oliveira, Cazão e Elton Lira; Ralf, Flávio Faroni
(Naldo), Wellington e Felipe Queiroz; Paulinho e Rodrigão.
Técnico: Marco Antônio Machado

Nacional
Pablo; Ricardo (Ray), André Goes, Júnior e Oliveira; Michel (Vina),
Everton, Adi e Luan; Edu Amparo (Sergio Manoel) e Juninho.
Técnico: José Carlos Fescina.