Incompetência da Telefônica prejudica Imprensa de Marília
Devido às más condições de trabalho dos funcionários que cuidam do sistema de telefonia no estádio Vila Porto, em Barueri, os profissionais da crônica esportiva de Marília não tiveram condições de transmitir o jogo onde o Marília acabou derrotado pelo Barueri, por 4 a 2, pela 13ª rodada do Paulistão 2007, em Barueri.
De acordo com os integrantes da emissoras de rádio da cidade de Marília, as linhas solicitadas junto a Telefônica não estavam em ordem no dia do jogo, domingo, às 16 horas, e por isso a partida teve que ser transmitida via telefone celular, o que aumentou e muito o custo para a transmissão.
Segundo o narrador Cleber Lima, da Rádio Itaipu, a Telefônica deixou a desejar. “O atendimento por parte do profissional que nos atendeu no estádio Vila Porto, em Barueri, foi péssimo e conseqüentemente nossa emissora transmitiu o jogo através do celular”, explicou.
O clube mandante não tem nada a ver com o trabalho desenvolvido pela Telefônica no estádio Vila Porto, o que mostra a incompetência daqueles que cuidam do sistema de transmissão do estádio.