Catanduvense 2 x 1 União Mogi -Com gosto de vingança na A-3

Catanduva, SP, 11 (AFI) – O Catanduvense derrotou o União Mogi por 2 a 1 de virada, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. mantendo a invencibilidade dentro de casa, onde não perde desde 2005. A partida marcou o reencontro dos times que disputaram a final da Segunda Divisão Paulista no último ano, em que o União Mogi ficou com o titulo.

Com o resultado, o Feitiço subiu para a décima colocação, com 13 pontos. Já o União Mogi é caiu para a sexta colocação, com 17 pontos.

Que jogo!
O time da casa não entrou bem no jogo, e logo aos 10 minutos o União Mogi abriu o placar com Tuti. Após o gol o Catanduvense não se deixou abalar e tentou uma reação, mas não conseguiu o empate.

No segundo tempo, com a entrada de Tilico, a equipe melhorou, e entrou com mais vontade e raça para tentar a vitória. O Catanduvense criou varias oportunidades de gol, mas só conseguiu empatar aos 30 minutos, com Tilico de cabeça, que ao comemorar com a torcida no alambrado levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

O Catanduvense com um a menos não desistiu da busca pela vitória e continuou pressionando o União Mogi. No final aos 43 minutos, também de cabeça Matheus virou o jogo para o Catanduvense.

Próximos Jogos!
Pela 11ª rodada, o Catanduvense tentará entrar no G-8, para isso terá que vencer o SEV, na próxima quarta-feira, às 15h , em Catanduva. Já o União Mogi buscará a reabilitação diante do Primavera, também na quarta-feira, às 20h30.

Ficha Técnica

Catanduvense 2 x 1 União Mogi

Local: Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva – SP
Árbitro: Maurício Fioretti.
Cartões amarelços: Fábio, Leandro, Fabrício e Thiago Mendes.
Cartão vermelho: Fabrício.
Gols: Dedé, aos 10 minutos do primeiro tempo; Titlico, aos 30, e Matheus, aos 43 minutos do segundo tempo.

Catanduvense
Leandro Bahia; Zinha, André Mauro, Matheus e Tarracha; Ricardo (Tilíco), Pereira, Jackson e César Santos (Edmundo); Alaelson (Fabrício) e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano.

União Mogi
Gleydson; Duca, Silvio Bido, Fábio (Felipe) e André; Veiga, Walnei, Thiaguinho (Thiago Mendes) e Dedé; Tuti (Leandro) e Paulo César.
Técnico: Jorginho.