Bugre anuncia primeiro reforço para a Série C: é de Campinas
Campinas, SP, 12 (AFI) – Embalado no Campeonato Paulista da Série A-2, o Guarani já começou a pensar na disputa do Brasileiro da Série C e contratou, na manhã desta segunda-feira, seu primeiro reforço para a competição. Trata-se do atacante Henrique, que surgiu em outro time da cidade, o Campinas.
O jogador teve seu nome anunciado pela assessoria de imprensa do time e já se integra ao elenco, para ir se adaptando. Como o prazo de inscrições de reforços para a Série A-2 já esgotou, Henrique só poderá atuar na competição nacional, que ainda não tem nada definida para começar.
Sem o Brinco?
Nesta terça-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação Paulista de Futebol (FPF) irá julgar o Guarani por um copo d´água arremessado por um torcedor na partida entre Guarani e Mogi Mirim, no dia 24 de fevereiro, que terminou empatada, por 1 a 1.
A pena pode ser ficar sem o mando de jogos no Brinco de Ouro até o final da primeira fase, mas como o torcedor foi identificado logo após o ato, o Bugre não deverá ser punido.