Portuguesa Santista x Rio Preto – Jacaré quer afundar Briosa
Santos, SP, 13 (AFI) – O Rio Preto não se importa em jogar no Estádio Ulrico Mursa, em Santos e quer afundar ainda mais a Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A-2. O jogo é válido pela 15ª rodada e será disputa nesta quarta-feira às 18h.E a superioridade do Jacaré é vista na tabela de classificação. O Rio Preto é o terceiro, com 25 pontos, seis a menos que a líder Portuguesa. A Briosa está em situação complicada, na zona de rebaixamento. O time de Santos é o 17º colocado, com 15.
Briosa muda o esquema
No meio-campo, o volante Milá, que reclamou de dores na perna logo após o último treino coletivo, retornou ao centro de fisioterapia montado na Estância Santa Filomena e iniciou um tratamento intensivo com o fisioterapeuta Tadeu Augusto.
Na defesa, com as suspensões automáticas dos zagueiros Tiago e Altair, o técnico Luis dos Reis foi obrigado a mudar o esquema tático da equipe e escalar seu time nos dois dias de treinamento com Rocha e Zé Antonio na dupla de zaga.
“Só amanhã (quarta) vou poder passar a real situação para os médicos do clube. O atleta está sentindo o local e precisamos observar melhor o caso”, explicou. Caso seja vetado, Otacílio ocuparia uma das vagas e formaria um trio com os demais defensores. Com estas prováveis alterações, o substituto do atacante Wellington, que também cumpre automática, continua indefinido. Marlon e Fábio disputam a vaga para ser o companheiro de Fabinho.
Sem poder contar com o goleiro Pitarelli e o volante Bira, o primeiro suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o segundo com uma contratura muscular, Dias providenciou a entrada do goleiro reserva Edney e de Rodrigo Uchoa nas vagas deixadas.
Mudanças no Jacaré
O treinador Luciano Dias, que mais uma vez teve seu julgamento adiado, confirmou Cacique no time titular, que mais uma vez será comandado pelo auxiliar técnico Serginho Índio.
Transmissão
Ficha Técnica
A Rádio Metrópole AM, de São José do Rio Preto, vai acompanhar mais este jogo da Série A-2 do Paulista.
Portuguesa Santista x Rio Preto
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos – SP
Data: 14/03/2007
Horário: 18h
Árbitro: Cléber Wellington Abade
Portuguesa Santista
André; Carlos Alexandre, Rocha, Zé Antonio e Pará; Milá (Otacílio), Ralfe, Adílson e Marcelo Passos; Marlon (Fábio) e Fabinho.
Técnico: Luís dos Reis
Rio Preto
Edney; Mazinho, Eder Baiano, Jeferson e Reivan; Mário André, Rodrigo Uchoa, Bady e Cacique; Wesley e Clayton.
Técnico: Serginho Índio (interino)