Técnico pede para sair e Oeste inventa novo treinador
Itápolis, SP, 13 (AFI) – Experiente, o técnico Ivair Cenci deixou o comando do Oeste antes que a coisa ficasse preta para o seu lado. Sem apoio dos patrocinadores e diretores do time, Ivair comunicou sua saída depois da derrota do último domingo para o Taquaritinga, por 1 a 0.
Sem saber o que fazer, a diretoria do Oeste aceitou o pedido e correu atrás de um novo treinador, no entanto, não achou e inventou um. Pegou o preparador físico Luís Flávio Buongermino e o efetivou como o novo técnico do Oeste.
Luís Flávio estréia contra o São José, nesta quarta-feira, às 20h30, em Itápolis, prevendo muitos manifestos por parte dos torcedores. Flávio encontrará seu antigo clube. Em 1979, o agora técnico de futebol foi preparador físico do São José. Depois passou por vários clubes do Brasil e chegou a trabalhar no Japão e na Coréia, tendo a primeira chance como treinador agora, no Oeste.
Para esta partida, a equipe titular deve ser a mesma do último jogo com: Junior; Ferrinho, Duda, Josildo e Souza; Wender, Carlinhos, Mazinho e Adãozinho; Neto e Marcelo Soares.
O time é o 12º colocado, com 17 pontos.